O PASSISTA DE CHICO XAVIER

 
Divaldo Franco, conta que na década de 50, ele e Chico Xavier tinham um amigo em comum.No entanto Divaldo o achava bastante perturbado.Numa certa noite estando em Uberaba se encontrou com esse amigo e disse:Meu irmão, como vai?-O mesmo respondeu sorridente: Bem Divaldo, e com uma grande novidade para te contar:eu agora sou PASSISTA DE CHICO XAVIER.    Divaldo, ainda começando no espiritismo achou estranho e pensou: Como pode uma pessoa tão perturbada como essa dar passe em Chico Xavier?-Oportunamente encontrou o médium de Jesus e perguntou:Chico, nosso irmão está te dando passe?  Chico Respondeu: Sim Divaldo.Ele esteve aqui ,meses atrás desesperado e se maldizendo em relação a vida.No meio da conversa me pediu para que lhe aplicasse um passe e eu respondi:Não meu   irmão,me aplique você o passe. Ele se assustou e disse:Eu, Chico?Eu não tenho condições de aplicar um passe em você e eu respondi:Por que não meu irmão? você também é um filho de Deus.Está passando por uma noite escura na vida, mas é uma pessoa extraordinária e isso logo vai passar.Aplique-me o passe.    Na hora do passe, Chico disse a Divaldo que viu mentalmente vários mentores se aproximando do irmão e como ele estava concentrado com pensamentos elevados, ficou bem mais fácil fazer a limpeza no seu campo vibratório.    Ao término do passe, o irmão “perturbado” disse :Chico, eu lhe apliquei um passe mas me senti tão bem, e Chico,sorrindo, lhe disse:Pois é meu filho, a partir de hoje, você é o MEU MÉDIUM PASSISTA.    O irmão saiu da casa espírita da prece se sentindo bem e profundamente feliz.      NOTA: Recebi sem a   fonte    ?    ?Compartilhe e recomende esta página?  ?@[422558511122112:274:Pensamentos de André Luiz]
 
 
 
Divaldo Franco conta que, na década de 1950, ele e Chico Xavier tinham um amigo em comum.
No entanto, Divaldo o achava bastante perturbado.
Certa noite, estando em Uberaba, Divaldo se encontrou com esse amigo e disse:
- Meu irmão, como vai?
O mesmo respondeu sorridente:
- Bem Divaldo, e com uma grande novidade para te contar: eu agora sou PASSISTA DE CHICO XAVIER.
Divaldo, ainda começando no Espiritismo, achou estranho e pensou: “como pode uma pessoa tão perturbada como essa dar passe em Chico Xavier?”
Oportunamente, Divaldo encontrou o médium de Jesus e perguntou:
- Chico, nosso irmão está te dando passe?
Chico respondeu:
- Sim, Divaldo. Ele esteve aqui, meses atrás, desesperado e se maldizendo em relação à vida. No meio da conversa, me pediu para que lhe aplicasse um passe e eu respondi: “Não, meu irmão, me aplique você o passe”. Ele se assustou e disse: “Eu, Chico? Eu não tenho condições de aplicar um passe em você”. E eu respondi: “Por que não meu irmão? Você também é um filho de Deus. Está passando por uma noite escura na vida, mas é uma pessoa extraordinária e isso logo vai passar. Aplique-me o passe”.
Chico disse a Divaldo que, na hora do passe, viu mentalmente vários mentores se aproximando do irmão e, como ele estava concentrado com pensamentos elevados, ficou bem mais fácil fazer a limpeza no seu campo vibratório.
Ao término do passe, o irmão “perturbado” disse:
- Chico, eu lhe apliquei um passe, mas me senti tão bem...
E Chico, sorrindo, lhe disse:
- Pois é meu filho, a partir de hoje, você é o MEU MÉDIUM PASSISTA.
O irmão saiu da Casa Espírita da Prece se sentindo bem e profundamente feliz.
 
-----------------------------------------------------------
 
Amar, sem esperar nada em troca, e sem aguardar recompensa alguma. Amar sempre”.
Chico Xavier.
 
 

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!